LibidMan Gel Preço

LibidMan Gel Preço – Aprenda a ter e manter o desejo sexual

No artigo de hoje, iremos lhe apresentar algumas dicas LibidMan Gel Preço, pois é importante aprender a ter e manter o desejo sexual sempre ativo na relação a dois. Aproveite!

O principal mecanismo para desencadear o desejo sexual é o estímulo, externo ou interno

Um pensamento, uma carícia, um golpe, uma fantasia … são tantos estímulos quantos quisermos, e sempre dependerá da pessoa, do momento, do contexto, etc. Isso comenta Ana Blázquez Ares, especialista em estímulos sexuais.

“Esses estímulos fazem nosso cérebro ativar e interpretá-los como sexuais. A partir daí, uma série de respostas são disparadas em nosso corpo, que se continuarmos a alimentá-los com excitação e / ou estímulos, aumentará nosso desejo sexual ”, afirma a sexóloga.

LibidMan Gel Preço

De acordo com Blázquez, podemos inibir ou ativar o desejo sexual, dependendo de muitos fatores:

  • Nossas crenças e experiências anteriores. Podemos ter associado o desejo a uma emoção desagradável ou mesmo dolorosa por uma situação vivida. Ou também, podemos querer inibir o desejo porque nos disseram que tê-lo é mau, pecaminoso ou negativo.

  • A situação ou contexto. Quer o consideremos apropriado ou não naquele momento específico. Ou se o percebemos como seguro ou não.

  • O “objeto” do desejo. Se você sabe o que é; se é real ou, entretanto, é inatingível; se é saudável e consensual para nós e / ou para a pessoa com quem queremos colocá-la em prática …

O importante, para o especialista em Sexologia, é saber que somos nós que podemos administrar o nosso desejo: cuidando dele, alimentando-o ou, simplesmente, eliminando-o.

LibidMan Gel Preço – O desejo é uma necessidade para uma vida sexual satisfatória?

O desejo é em si uma das fases necessárias para a resposta sexual humana. O desejo nos leva à excitação e vice-versa, ou seja, você pode começar a se excitar e a partir daí alcançar o desejo.

LibidMan Gel Preço

“Toda essa série de estímulos, que o cérebro reconhece como sexuais, vai desencadear respostas em nosso corpo. Se forem positivos e quisermos assim, continuaremos a alimentá-los, levando-nos a uma resolução satisfatória desta ação, vamos, tendo um ato sexual individual satisfatório ou acompanhado ”, explica Blázquez.

“É importante aprender a cumprir os nossos desejos e não apenas os dos outros. Desde que sejam realistas, mimados e respeitosos com a pessoa, queremos colocá-los em prática ou com nós mesmos.

Que haja um equilíbrio é essencial. Se isso não acontecer, o que estou fazendo é pulando, não respeitando e não satisfazendo o meu desejo.

Essa situação repetida ao longo do tempo pode fazer com que minha relação sexual se torne desagradável e até comece a evitá-la ”, destaca a sexóloga.

Você tem que ‘trabalhar nisso’?

Algo que a gente acha errado é que o desejo sexual “aparece”, sai natural e espontaneamente, você tem ou não tem, mas é importante quebrar esse mito. O desejo sexual não é algo primário, ou seja, deve ser buscado, promovido e cuidado.

LibidMan Gel Preço

O desejo sexual, como a sexualidade, tem três visões inseparáveis ​​que são biopsicossociais. Vamos ver como essas três áreas podem afetar nosso desejo sexual, conforme detalhado por Blázquez:

  • A parte biológica. A testosterona é o hormônio básico do desejo sexual, a gasolina do desejo. Alguns tratamentos ou processos, como o câncer, fazem com que nossos níveis de testosterona fiquem desequilibrados, produzindo uma alteração em nosso desejo. É importante levar isso em consideração e consultar, se julgarmos necessário, nosso profissional de saúde.

  • A parte psicológica ou emocional. Nosso desejo, o que desejamos e como desejamos, está intimamente ligado à nossa história pessoal e de aprendizagem. As experiências que vivemos estão vinculadas a algo positivo ou, ao contrário, a algo totalmente desagradável ou mesmo doloroso. Se percebermos que talvez seja isso o que está acontecendo conosco, é importante que procuremos um profissional de Sexologia para poder trabalhar essas experiências, mitos ou crenças falsas. Reconectar o seu desejo com estímulos positivos, que lhe permitam desfrutá-lo, sem sentimentos negativos ou culpas, é importante para começar a desfrutar da sexualidade plena.

  • A parte social. Não podemos separar o peso de nosso desejo sexual daquilo que a sociedade ou nosso sistema familiar nos marcou. Por exemplo, se eu cresci em uma sociedade onde me diz que o homem que tem direito ao desejo sexual é o homem e a mulher que tem desejo é “má”, tenderei a bloquear meu desejo. Se me “venderem” que em certa idade meu desejo sexual vai desaparecer, como na menopausa, provavelmente vou me acomodar e me resignar a essa ideia imposta. A educação sexual é importante para poder romper com esses mitos e falsas crenças e ser mestres e donos do nosso prazer.

Portanto, conclui Blázquez, “levando em consideração esses três fatores indissociáveis, podemos constatar que se aprende a ter e a manter o desejo sexual, por isso é importante sabermos que cada um de nós é responsável pelo nosso desejo sexual”.

E aí, o que achou das nossas dicas LibidMan Gel Preço? Foram úteis para você? Deixe seu feedback nos comentários!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *