Libid gel vende em farmácia

Libid gel vende em farmácia: métodos de aumento do pênis funcionam?

Os profissionais de marketing afirmam que extensores, dispositivos a vácuo, pílulas e loções (gel como  o Libid Gel vende em farmácia) podem aumentar o tamanho do pênis. Mas os métodos de aumento do pênis funcionam de fato?

O tamanho do pênis é uma fonte comum de ansiedade. Isso alimentou uma indústria multimilionária de aumento do pênis, ou aprimoramento masculino.

Este artigo examinará a eficácia e os efeitos colaterais dos métodos de aumento do pênis. Ele também vai discutir o comprimento médio do pênis e a circunferência, e quando uma pessoa pode querer ver seu médico.

Libid gel vende em farmácia: Uma pessoa pode aumentar o tamanho do pênis?

Libid gel vende em farmácia

 A maioria das pessoas que consideram tratamentos para aumentar o pênis tem pênis de tamanho normal, o que significa que eles são de tamanho adequado para a atividade sexual e a micção.

Os fabricantes afirmam que produtos, incluindo pílulas, cremes e dispositivos de alongamento, podem aumentar o tamanho do pênis. Algumas pessoas também consideram a cirurgia.

No entanto, a Urology Care Foundation aponta que, alguns destes métodos não funcionais. Nós olhamos como evidências para vários métodos de aumento do pênis abaixo:

  • Dispositivos de tração

Os dispositivos de tração têm como objetivo aumentar o comprimento do pênis, esticando o tecido peniano. Uma pessoa coloca um peso ou uma pequena estrutura extensível no pênis flácido para alongá-lo suavemente.

De acordo com uma revisão científica de 2010, os extensores penianos são a única técnica para alongamento baseado em evidências, e os resultados não podem ser inferiores à cirurgia peniana.

Vários estudos investigam os efeitos dos dispositivos de tração, com resultados variados. Alguns resultados sugerem à Fonte de Confiança que os dispositivos podem alongar o pênis em até 1-3 centímetros (cm).

Na maioria desses testes, os participantes usam os dispositivos entre 4 e 6 horas por dia. Em um deles deles, eles usam os aparelhos 9 horas por dia.

Os pesquisadores também estão investigando se o uso de dispositivos de tração antes ou depois da cirurgia peniana pode melhorar os resultados.

A evidência relativa a dispositivos de tração é, no entanto, limitada. Determinar sua segurança e eficácia exigirá mais pesquisas.

tamanho peniano

  • Dispositivos de vácuo

Um dispositivo a vácuo contém um tubo que se encaixa sobre o pênis. O bombeamento do ar cria um vácuo que puxa o sangue para o pênis, fazendo com que ele inche.

Como pessoas geralmente usam dispositivos a vácuo para tratar a impotência ou disfunção erétil. Nenhuma evidência científica forte sugere que eles podem aumentar o tamanho do pênis.

  • Comprimidos e loções

Muitos comprimidos e cremes diferentes prometem aumentar o tamanho do pênis. Eles tendem a conter várias vitaminas, minerais, ervas ou hormônios.

Existem várias evidências científicas de que algumas marcas, tais como o Libid gel vende em farmácia, que são feitas com fórmulas potentes e 100% naturais trazem ótimas contribuições para resultados de aumento peniano, além de potencializar o desempenho sexual como todo.

Libid gel vende em farmácia

A vantagem do uso de gel para aumento peniano é que esse tipo de alternativa não é invasiva, tampouco causará dor ou desconforto aos seus usuários, convertendo-se na alternativa mais saudável de todas.

  • Cirurgia de pênis

Existem dois tipos principais de cirurgia de aumento do pênis. O aumento peniano envolve a injeção de células de gordura no pênis. O objetivo é aumentar a circunferência, ou largura, bem como o comprimento, em alguns casos

O procedimento acarreta riscos. Os efeitos colaterais podem incluir inchaço e distorção do pênis. Se o efeito colateral for severo, o pênis pode precisar ser removido.

Outro método de aumento peniano envolve o enxerto de células de gordura de outras partes do corpo no pênis. Isso é menos invasivo e pode adicionar uma fonte confiável média de 2,39–2,65 cm após 12 meses.

No entanto, o órgão pode perder de 20 a 80 por cento do novo volume em 1 ano após a cirurgia, então as pessoas podem precisar de várias cirurgias para atingir o resultado desejado.

O segundo tipo principal de cirurgia é a liberação do ligamento suspensor. Este ligamento ancora o pênis à área púbica e fornece suporte durante uma ereção. Se um cirurgião cortar o ligamento, isso muda o ângulo do pênis, o que pode fazer com que pareça mais longo.

Em média, a liberação do ligamento suspensor pode aumentar o comprimento do pênis flácido entre 1–3 cm Fonte confiável, mas as taxas de satisfação do paciente e do parceiro tendem a ser baixas. A falta de apoio durante uma ereção pode dificultar a penetração.

Libid Gel vende em farmácia: Tamanho médio do pênis

 Os pênis vêm em todas as formas e tamanhos e podem variar consideravelmente. Um estudo de 2014, que incluiu 15.521 homens de todo o mundo, determinou que:

  • O pênis flácido médio tinha 9,16 cm, ou 3,61 polegadas (polegadas), de comprimento e 9,31 cm (3,66 polegadas) de circunferência.

  • O pênis ereto médio tinha 13,12 cm (5,16 pol.) De comprimento e 11,66 cm (4,59 cm) de circunferência.

  • Os autores estimam que 5% dos homens têm pênis ereto com mais de 16 cm. Em outros 5 por cento, o pênis ereto seria menor do que cerca de 10 cm.

Libid Gel vende em farmácia: Quando a cirurgia é uma opção?

Libid gel vende em farmácia

A comunidade médica só considera a cirurgia necessária se uma pessoa apresentar uma doença chamada micropênis. Este termo descreve um pênis de 7,5 cm ou mais curto quando esticado.

E aí? Gostou do nosso conteúdo de hoje? Como você pode observar, de todas as alternativas de aumento peniano apresentadas, a mais tranquila de todos e que não é invasiva é através do uso do Libid Gel vende em farmácia. Portanto, experimente e obtenha bons resultados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *