Fértil Caps vende em farmácia

Fértil Caps vende em farmácia: melhores soluções para fertilidade

Suplementos de fertilidade, tais como o Fértil Caps vende em farmácia, são comercializados com inteligência e são considerados remédios úteis, contendo nutrientes vitais para conceber e apoiar uma gravidez saudável. Saiba mais aqui!

Os suplementos de fertilidade como o Fértil Caps vende em farmácia realmente funcionam?

Fértil Caps vende em farmácia

Uma rápida pesquisa no Google sugere que muitas futuras mães têm a mesma pergunta – elas digitam: ‘suplementos de fertilidade’, tendo quase 9 milhões de acessos no Google em menos de meio segundo.

Um site elogia certa erva, onde dezenas de mulheres juram que ela curou sua infertilidade, enquanto o próximo site declara que não há estudos ou uma pitada de evidência científica que sugira que a mesma erva valha seu precioso tempo ou dinheiro. O que uma mulher, ou casal, tem a ver com todas essas informações contraditórias?

Muitas vezes me perguntam se os suplementos de fertilidade sem receita podem realmente aumentar as chances de concepção de uma paciente, ou se são simplesmente fumaça e espelhos.

O que digo aos meus pacientes é que, sim, os suplementos valem seu tempo, porque o que os suplementos de fertilidade realmente fazem é fornecer os nutrientes necessários que faltam na cultura atual de alimentos processados ​​e fast food.

Que suplementos devo tomar para aumentar minha fertilidade?

fertilidade

Claro que você vai querer verificar com seu médico antes de adicionar quaisquer suplementos ou vitaminas à sua dieta, especialmente se você estiver tentando engravidar. Eles podem ser perigosos se você tomar outros medicamentos ou tiver certas condições.

Se você receber luz verde, vamos lhe ajudar a escolher um suplemento de fertilidade e vitamina pré-natal, tais como os que mencionaremos a  seguir:

1. Ácido fólico + folato

Isso deve ter um mínimo de 800 mcg de folato ou ácido fólico. O ácido fólico ajuda a prevenir defeitos do tubo espinhal e funciona melhor quando você começa a tomá-lo antes de engravidar.

2. CoQ10

Este suplemento pode ajudar seu corpo a reparar os danos dos radicais livres causados ​​por nosso meio ambiente e dá às mitocôndrias, a força motriz de nossas células, um impulso rejuvenescedor.

3. Inositol

Um suplemento maravilhoso para a regulação do ciclo e estabilidade do humor, o Inositol é particularmente benéfico para mulheres com síndrome do ovário policístico ou SOP.

4. Vitamina D

Eu recomendo fazer o teste de seus níveis, já que a maioria de nós não chega nem perto de sol o suficiente para preencher a cota de vitamina D do corpo.

Embora as razões ainda estejam sendo avaliadas, níveis saudáveis ​​de vitamina D têm sido associados a melhores resultados na gravidez.

5. Um bom probiótico

Isso deve estar na lista de todos, tentando engravidar ou não! Muitas doenças começam no intestino e um influxo de flora intestinal saudável ajuda a preveni-las.

Isso é especialmente importante se você estiver tomando antibióticos ou já teve problemas intestinais no passado.

Quando cuidamos adequadamente de nosso sistema digestivo, todo o corpo nos agradece – e isso inclui os órgãos reprodutivos.

6. Óleo de peixe

O óleo de peixe fornece ômega-3, um excelente suplemento antiinflamatório que também é bom para o desenvolvimento do cérebro e dos olhos do bebê.

A menos que você coma peixes de alta qualidade e com baixo teor de mercúrio várias vezes por semana, é provável que você não esteja ingerindo ômega-3 suficiente para o preconceito ideal.

7. Magnésio

Embora não seja necessário para a concepção, recomendo considerar este suplemento se o estresse for um fator para você. Para a maioria das pessoas, o magnésio ajuda a diminuir o estresse e melhorar o sono (você pode tomá-lo antes de dormir para obter o máximo benefício).

Fértil Caps vende em farmácia: Qual é o melhor suplemento de fertilidade?

Fértil Caps vende em farmácia

Ao escolher suplementos, certifique-se de fazer uma pesquisa de marca. As empresas nas quais você deseja confiar são bem conceituadas e focadas em pesquisa, controle de qualidade e fornecimento superior de ingredientes.

Por exemplo, nas vitaminas pré-natais, o folato ocorre naturalmente, enquanto o ácido fólico é um composto sintético – isso significa que o corpo processa o folato melhor do que o ácido fólico. Existem diferenças sutis, mas importantes, em muitos suplementos, mesmo que os rótulos tenham a mesma afirmação.

Existem algumas coisas a serem observadas. Esteja ciente dos enchimentos usados ​​por empresas maiores, como corantes artificiais, OGM e até óleos hidrogenados.

Esteja atento também às alegações completas, pois um suplemento que tem tudo de que você precisa em uma pílula acabará sacrificando algo.

Pelo que eu sei, não existe uma pílula mágica que contenha todos os nutrientes necessários para a fertilidade. Portanto, até o presente momento o suplemento que tem se revelado realmente eficaz para fertilidade de homens e mulheres é o Fértil Caps vende em farmácia, produto 100% natural e com aprovação dada pela Anvisa.

Qual é o melhor suplemento de fertilidade masculina?

fertilidade masculina

Os suplementos também não são apenas para mulheres. L-carnitina e L-arginina demonstraram aumentar tanto a contagem de espermatozoides quanto a motilidade, e o zinco aumenta os níveis de testosterona em estudos.

Outras maneiras de aumentar a fertilidade

Fértil Caps vende em farmácia

Além dos suplementos de fertilidade, recomendo certificar-se de que o básico seja cuidado. Isso é tão importante quando se tenta engravidar.

Por exemplo, concentre-se em certificar-se de que está devidamente hidratado, obtendo todos os nutrientes de que precisa e dormindo pelo menos sete horas todas as noites.

Reserve um tempo do seu dia para fazer algo que você ama e que lhe dê uma sensação de paz, como exercícios ou meditação. Essas técnicas de liberação de estresse o ajudarão a se alinhar, física e mentalmente, com a energia necessária para criar vida.

Depois de grávida, consulte o seu médico de confiança para determinar exatamente o que o seu corpo precisa para uma gravidez saudável e um bebê alegre. Feliz concepção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *