Sábado, 24 de Junho de 2017

Última atualização01:43:52 PM GMT

Você está aqui: FDIM
Banner

FDIM

Carta de Solidariedade do Movimento Democrático de Mulheres de Portugal

E-mail Imprimir PDF

mdm

Em carta, Movimento Demcrático de Mulheres de Portugal se solidariza com as mulheres progressistas e democratas do Brasil e os movimentos sociais de Brasil e América Latina. Confira a íntegra.

Conferência da FDIM defende unidade e integração para garantir direitos das mulheres

E-mail Imprimir PDF

VI. Conf. FDIMSob o lema “As mulheres da América e Caribe: pela paz, unidade, integração e igualdade de direitos!”, cerca de 200 delegadas e dezenas de convidadas de 23 organizações, representantes de 14 países, se reuniram na capital de El Salvador entre 15 e 17 de abril para a VI Conferência Regional da América e Caribe da FDIM.

ORFDIM realiza cursos de capacitação em Havana

E-mail Imprimir PDF

A Oficina Regional para América e Caribe da Federação Democrática Internacional de Mulheres (ORFDIM) abre inscrições para cursos de capacitação de lideranças de movimentos sociais, especialmente feminista. A Oficina Regional é coordenada pela Federação de Mulheres Cubanas e as aulas são ministradas por dirigentes do movimento social cubano e professoras da Universidade de Havana.

Nota da FDIM pelo 8 DE MARÇO: FDIM 70 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS - 1945 - 2015

E-mail Imprimir PDF

FDIM 8 de Março 2015

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
FDIM 70 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS - 1945 - 2015

Declaração Final da Reunião Subregional da FDIM

E-mail Imprimir PDF

ORFDIM LogoA Subregional Sul-americana da Federação Democrática Internacional de Mulheres (FDIM) reuniu-se em Quito, capital do Equador, entre os dias 26 e 27 de novembro de 2014. Confira a íntegra da declaração final.

Nota da ORFDIM sobre o 25 de Novembro: Ainda é tempo de borboletas

E-mail Imprimir PDF

hermanas-mirabalEm nota, Oficina Regional para América e Caribe da Federação Democrática Internacional de Mulheres relembra as irmãs Mirabal, ativistas dominicanas cujo assassinato brutal em 25 de novembro de 1950 deu origem ao Dia Internacional da Não Violência Contra as Mulheres.

Página 1 de 6