Captril natural onde comprar

Captril natural onde comprar: alternativas naturais para a depressão

Estar deprimido pode fazer você se sentir desamparado. Você não é. Junto com a terapia e às vezes a medicação natural como o Captril natural onde comprar, há muito que você pode fazer por conta própria para lutar.

Mudar seu comportamento – sua atividade física, estilo de vida e até mesmo sua maneira de pensar – são tratamentos naturais para a depressão.

Essas dicas podem ajudá-lo a se sentir melhor – começando agora.Confira e faça uma boa leitura!

Captril natural onde comprar: O que causa a depressão?

Captril natural onde comprar

Costuma-se dizer que a depressão resulta de um desequilíbrio químico, mas essa figura de linguagem não captura a complexidade da doença.

A pesquisa sugere que a depressão não surge simplesmente por ter muito ou pouco de certas substâncias químicas cerebrais.

Em vez disso, existem muitas causas possíveis para a depressão, incluindo regulação do humor deficiente pelo cérebro, vulnerabilidade genética, eventos de vida estressantes, medicamentos e problemas médicos. Acredita-se que várias dessas forças interagem para provocar a depressão.

Veja a seguir quais seriam as alternativas naturais para vencermos a depressão:

DICA #1- Entre em uma rotina

ROTINA

Se você está deprimido, você precisa de uma rotina, diz Ian Cook, MD. Ele é psiquiatra e diretor do Programa de Pesquisa e Clínica sobre Depressão da UCLA.

A depressão pode arrancar a estrutura de sua vida. Um dia se funde no outro. Definir uma programação diária suave pode ajudá-lo a voltar aos trilhos.

DICA #2- Defina metas 

METAS

Quando você está deprimido, pode sentir que não consegue realizar nada. Isso faz você se sentir pior consigo mesmo. Para recuar, estabeleça metas diárias para si mesmo.

“Comece bem pequeno”, diz Cook. “Faça do seu objetivo algo em que você possa ter sucesso, como lavar a louça todos os dias.” Conforme você começa a se sentir melhor, pode adicionar metas diárias mais desafiadoras.

DICA #3- Exercício

Captril natural onde comprar

Ele aumenta temporariamente os produtos químicos do bem-estar chamados endorfinas. Também pode ter benefícios de longo prazo para pessoas com depressão. O exercício regular parece encorajar o cérebro a se reconectar de maneiras positivas, diz Cook.

De quanto exercício você precisa? Você não precisa correr maratonas para obter um benefício. Caminhar algumas vezes por semana pode ajudar.

DICA #4- Alimente-se de forma saudável

Captril natural onde comprar

Não existe dieta mágica que conserte a depressão. No entanto, é uma boa ideia observar o que você come. Se a depressão tende a fazer você comer demais, controlar sua alimentação o ajudará a se sentir melhor.

Embora nada seja definitivo, Cook diz que há evidências de que alimentos com ácidos graxos ômega-3 (como salmão e atum) e ácido fólico (como espinafre e abacate) podem ajudar a aliviar a depressão.

DICA #5- Durma o suficiente

DORMIR

A depressão pode dificultar o sono suficiente, e dormir pouco pode piorar a depressão. O que você pode fazer? Comece fazendo algumas mudanças em seu estilo de vida.

Vá para a cama e levante-se à mesma hora todos os dias. Tente não tirar uma soneca. Tire todas as distrações do seu quarto – sem computador e sem TV. Com o tempo, você pode descobrir que seu sono melhora.

DICA #6- Assuma responsabilidades

Captril natural onde comprar

Quando você está deprimido, pode querer se afastar da vida e desistir de suas responsabilidades em casa e no trabalho. Não.

Estar envolvido e ter responsabilidades diárias pode ajudá-lo a manter um estilo de vida que pode ajudar a combater a depressão. Eles o aterram e lhe dão uma sensação de realização.

Se você não estuda ou trabalha em tempo integral, tudo bem. Pense em tempo parcial. Se isso parecer muito, considere o trabalho voluntário.

DICA #7- Desafie os pensamentos negativos

Captril natural onde comprar

Na sua luta contra a depressão, muito do trabalho é mental – mudar a forma como você pensa. Quando você está deprimido, você tira as piores conclusões possíveis.

Da próxima vez que você se sentir péssimo consigo mesmo, use a lógica como um tratamento natural para a depressão. Você pode achar que ninguém gosta de você, mas há evidências reais disso?

Você pode se sentir a pessoa mais inútil do planeta, mas isso é realmente provável? É preciso prática, mas com o tempo você pode repelir esses pensamentos negativos antes que eles fiquem fora de controle.

DICA #8- Verifique com seu médico antes de usar suplementos

MÉDICO

“Há evidências promissoras de certos suplementos para depressão”, diz Cook. Esses incluem óleo de peixe, ácido fólico e SAMe.

Sempre verifique com seu médico antes de iniciar qualquer suplemento, especialmente se você já estiver tomando medicamentos.

Uma boa dica de suplemento 100% natural e sem efeitos colaterais que contribui para acabar com casos de depressão, ansiedade e insônia é o captril natural onde comprar, considerado até o momento, o melhor suplemento!

DICA #9- Faça algo novo

Captril natural onde comprar

Quando você está deprimido, você fica em uma rotina. Empurre-se para fazer algo diferente. Vá a um museu. Pegue um livro usado e leia-o em um banco de parque. Voluntário em uma cozinha de sopa. Faça uma aula de línguas.

“Quando nos desafiamos a fazer algo diferente, ocorrem mudanças químicas no cérebro”, diz Cook. “Tentar algo novo altera os níveis de dopamina [a substância química do cérebro], que está associada ao prazer, ao prazer e ao aprendizado.”

DICA #10- Tente se divertir

Captril natural onde comprar

Se você está deprimido, reserve um tempo para as coisas que você gosta. E se nada parecer mais divertido? “Isso é apenas um sintoma de depressão”, diz Cook. Você tem que continuar tentando de qualquer maneira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *