Bodyfit Caps

Bodyfit Caps – Dicas para perder peso rapidamente

Perder peso com Bodyfit Caps não é um grande sacrifício ou algo difícil quanto você pensa, você apenas tem que ter três premissas claras e cumpri-las por apenas uma semana.

Se você seguir essas orientações em apenas sete dias, verá como pode perder até 2 quilos de peso.

Se você for capaz de alcançar e cumprir essa primeira meta, você a terá alcançado! Ver que você pode conseguir isso irá encorajá-lo a prolongar o esforço e continuar a perder peso para perder mais peso.

Esqueça as dietas da moda e os produtos milagrosos, a única maneira real de perder peso requer apenas uma coisa: queimar mais calorias do que consome.

E é muito simples. Nós lhe ensinamos e damos os truques para que você possa alcançá-lo facilmente e sem grandes sacrifícios.

O objetivo é simples, se queremos perder peso devemos queimar 500 calorias por dia a mais do que consumimos.

Para isso, devemos introduzir algumas pequenas mudanças na nossa rotina: comer melhor e mexer-se um pouco mais e assim, quase sem nos darmos conta, teremos perdido aqueles dois quilos a mais.

Bodyfit Caps – Mentalização

Mentalize-se, é apenas uma semana! Se você realmente deseja alcançá-lo, estabeleça uma meta de curto prazo, em apenas uma semana verá resultados e será incentivado a seguir em frente.

Bodyfit Caps

Pese-se diariamente. Para manter sua meta, pese-se com o estômago vazio ao acordar. Use um peso digital, você vai ver como vai emagrecer todos os dias até chegar aos dois quilos prometidos.

Alimentação

Mais vegetais e frutas. Em cada refeição, comece com um bom prato de vegetais, preparado da forma que mais lhe agradar. Coma o quanto quiser até se sentir satisfeito.

A contribuição da fibra do vegetal fará com que se sinta saciado por mais tempo, evitando que sinta fome e petisque entre as refeições.

Bodyfit Caps

Complemente as refeições com ovos, peixes ou carnes magras, sempre acompanhados de salada. Pão branco e massas refinadas são proibidos. Por uma semana, elimine macarrão, pão, batata e arroz de sua dieta.

Após a primeira semana, se você estiver reintroduzindo-os na dieta, eles devem ser feitos de farinhas não refinadas.

Beber muita água

Modere o consumo de refrigerantes, energéticos ou isotônicos, que não sejam “zero”, qualquer um deles contém pelo menos 100 calorias, enquanto para muita água que você bebe, a ingestão calórica será de 0 calorias.

Bodyfit Caps

Se parecer enfadonho, adicione algumas rodelas de limão. Beba café uma hora antes do exercício.

Bodyfit Caps- O teste da maçã

Se você estiver com muita fome, pode até comer uma maçã. Se não, você realmente não precisa comer. Você não está com fome, está apenas entediado.

Bodyfit Caps

Não pule refeições. Se você fizer isso para comer menos, vai acabar comendo mais. Ao pular uma refeição, você chega com muito mais fome na próxima refeição e vai devorá-la, obtendo o efeito contrário ao desejado.

Esqueça as guloseimas após as refeições

Deixe os doces após as refeições, você vai comer menos calorias do que aquelas que te engordam e não acrescenta nada. Em vez disso, pegue a fruta que você mais gosta e tudo que você deseja.

Bodyfit Caps

Bodyfit Caps- faz exercício

1Cardio exerce, no mínimo, 30 minutos por dia. Você deve se mover para queimar mais algumas calorias.

Se você não está acostumado a praticar esportes, será o suficiente para você se movimentar e caminhar uma hora por dia em um ritmo acelerado, isso o ajudará a queimar cerca de 350 calorias por hora.

Bodyfit Caps

Se, por outro lado, você está acostumado a fazer exercícios aeróbicos, independente do tipo de exercício escolhido (girar, correr ou nadar), mude para exercícios intervalados.

Meia hora por dia será o suficiente. 8 minutos de aquecimento, 15 de exercícios intervalados nos quais você alterna 1 minuto de exercício vigoroso com 1 minuto mais lento e 7 minutos de relaxamento.

Ganhe músculo Quanto mais músculos você tiver, mais calorias irá queimar. Por esta razão, propomos o seguinte plano muito simples.

Três vezes por semana, execute 3 séries de 10 repetições de cada um dos movimentos a seguir, sem fazer nenhuma pausa entre eles.

Bodyfit Caps

Fundo

Iniciar: ficando a uma curta distância da moldura de uma porta aberta, coloque as mãos sobre ela e empurre com as mãos para afastar o corpo e aproximar-se da porta.

Médio: ajoelhado, coloque as mãos no chão e abaixe e levante o corpo.

Avançado: deitado de bruços, coloque as pontas dos pés e mãos no chão na altura do peito e levante e abaixe o corpo reto como uma prancha, quase apoiando o queixo no chão.

Agachamentos

Iniciar: sentar em uma cadeira; Levante-se e sente-se com algum apoio, se necessário.

Médio: apóie as costas contra a parede e, com as pernas dobradas em ângulo reto, mantenha a posição por 10 segundos.

Avançado: em pé, na largura dos ombros, abaixe até que as pernas fiquem dobradas em uma posição de 90º. Certifique-se de que os joelhos não ultrapassem os pés para a frente.

Abdômen

Iniciado: Levante-se, contraia seu intestino e segure, apertando por 15 segundos de cada vez. Relaxe por 5 segundos e repita apertando o máximo que puder.

Médio: deitado de bruços, apoiado na planta dos pés e antebraços, mantenha a posição comprimindo a região abdominal e segurando por 10 segundos de cada vez.

Avançado: sentado no chão, apoie as solas dos pés e as mãos para fazer uma reverência. Eleve o corpo de forma que dos joelhos à cabeça fique alinhado como uma tábua.

Contraia seu abdômen, glúteos e isquiotibiais por 5 segundos. Abaixe-se até a posição inicial e repita o movimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *